Traficante foragido é preso pela Polícia Civil na capital maranhense

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) durante uma ação realizada na manhã da última quinta-feira(12) conseguiu prender Paulo Sérgio Sousa Pinho (48), autuado pelo crime de tráfico de drogas, além de ser considerado um foragido da justiça desde 2014.

Por meio de denúncias via whatsApp, equipes da Polícia Civil conseguiram localizar Paulo Sérgio no Bairro Cohab Anil I,e com ele foram apreendidos aproximadamente 2 quilos de entorpecentes, entre crack e cocaína, porções das mesmas drogas prontas para comercialização, uma balança de precisão e uma prensa hidráulica industrial o que evidência que o acusado era um dos maiores distribuidores de drogas dos Bairros Cohab e Cohatrac.

Ressalva-se que Paulo Sérgio se encontrava na condição de foragido da justiça, pois cumpria 4 condenações pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Assim que foi executada a prisão em flagrante, o então ex foragido foi conduzido a sede da Senarc, em São Luís, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes e posteriormente encaminho ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP