SUSPEITO DE ROUBAR MOTOCICLETA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Por: Anselmo Oliveira

A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, conseguiu executar nesta sexta-feira (23) a prisão em flagrante de Luís Cláudio dos Montes Ribeiro (24), vulgo “GUGU”, suspeito pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.
De acordo com o Delegado Jorge Pacheco, duas vítimas procuram as autoridades policiais para relatar que dois criminosos, portando uma arma de fogo e branca teriam os rendidos na Vila Mirititiua, em São José de Ribamar, subtraindo com requintes de muita violência uma motocicleta e dois aparelhos de celulares.
Após uma minuciosa e rápida investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar um dos autores do crime, sendo este “GUGU”, que foi reconhecido pelas vítimas. A prisão foi executada no bairro São Raimundo na cidade balneária de Ribamar.
Na sede da delegacia, ainda foi constatado que “ Gugu” já teria sido preso em outra ocasião preso por roubo e associação criminosa, sendo que um dos crimes, uma família foi rendida no município de Paço de Lumiar, de onde foi levada a quantia de 30 mil. Após a realização dos procedimentos legais o preso foi encaminhado para o Complexo Prisional de Pedrinhas, onde segue a disposição da justiça.