Suspeito de cometer uma dupla tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Lagoa Grande

Durante um trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar da cidade de Lagoa Grande do Maranhão, que fica à 374 km da capital, resultou na manhã desta quinta-feira (1) na prisão de Fábio Silva dos Santos (18), principal suspeito de cometer uma tentativa de duplo homicídio naquela cidade.

A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Lago da Pedra, sendo a prisão coordenada pelo delegado Rodson Teixeira de Almeida. De acordo com o delegado, no último dia 4 de maio, o suspeito teria desferido vários golpes de faca contra um homem também identificado por Fábio Vieira da Silva, em seguida partiu para atacar a vida do irmão da vítima, que conseguiu escapar.

Segundo as investigações, a residência onde ocorreu o crime era usada para a prática do crime de tráfico de drogas, assim como para uso e promover badernas, que gerava o desconforto para a vizinhança. Além disso, “ Neguinho da Broboia” como também é conhecido Fábio, era bastante temido pela comunidade e considerado um criminoso de altíssima periculosidade, tendo várias passagens criminais. O suspeito será encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP