Suspeito de assalto a uma galeteria é preso pela Policia Civil no bairro Sacavém

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos -DRF e do 4°DP Vinhais, em operação na noite da última terça-feira (17), conseguiram prender o nacional Valdemir Pinto Feitosa, 38 anos. O mesmo é suspeito de ter participado de um assalto a uma galanteria, em São Luís.

Segundo informações repassadas pelo delegado Felipe César, Valdemir Feitosa foi identificado como um dos assaltantes de uma galeteria localizada no bairro Recanto dos Vinhais, no dia 10/07/2017.

O delegado ressaltou ainda que o crime é apurado no 4°DP Vinhais, tendo a Autoridade Policial representado pela prisão preventiva, medida deferida pela Central de Inquéritos de São Luís.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Complexo de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da justiça.

Por Rose Silva – Ascom SSP