Serviço de inteligência da Polícia Militar em operação conjunta com a Delegacia de Homicídios prende dupla suspeita de homicídio em Imperatriz

J. Carvalhos / Ascom – SSP

Policiais militares do Serviço de Inteligência do 3° BPM, sob o comando do Ten. Coronel Ilmar, realizaram na manhã da última quarta-feira (14), operação em conjunto com a Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que deu busca ao cumprimento dos mandados de prisões em nome de Francisco Pereira de Abreu (20) e Ideglan Silva Lago (38).

Ambos são suspeitos de cometerem o homicídio de Crenildo Morais Araújo (28), morto na terça-feira (06) de março, cujo o corpo da vítima foi encontrado na Rua Pitágoras na manhã da mesma do mesmo dia. Feito todo o levantamento de informações, os policiais lograram êxito na captura dos suspeitos que estavam escondidos em uma residência que servia como ponto de venda de drogas, próximo ao local onde foi encontrado o corpo da vítima.

Francisco de Abreu e Crenildo Araújo foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde aguardam pelas medidas cabíveis da justiça.