SENARC PRENDE TRAFICANTE E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR NA CAPITAL

Por Carla Andrade / Ascom – SSP

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, prendeu, na manhã da última quarta-feira (07), Adeilton Silva Marques, 30 anos, vulgo, “BINÉ”ou “OLHÃO”, pelo crime de tráfico de drogas além de ser cumprido um mandado de prisão em seu desfavor.

A ação policial ocorreu em decorrência de denúncias anônimas, via aplicativo WhatsApp, dando conta que o conduzido comercializava entorpecentes na sua residência, localizada na Trav. Lourival Mendes, 17, Bairro Barreto. Logo após, o conduzido foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante delito por prática de tráfico ilícito de drogas, bem como foi dado cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor.

Com o acusado foram apreendidos 02 (dois) invólucros medianos de substância entorpencentente tipo COCAÍNA, bem como diversos apetrecho utilizado no preparo da droga, em seu desfavor ainda foi cumprido um MANDADO DE PRISÃO, o qual foi expedido pela 1ª VEP, pela prática também de tráfico de drogas no ano de 2009.

Após tomados todos os procedimentos legais cabíveis quanto ao auto de prisão em flagrante e cumprimento do devido mandado de prisão, o conduzido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.