Senarc prende dupla de traficantes no Centro de São Luís

Na tarde da última quinta-feira (26), em ações continuas em combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou a prisão de Marcos Bruno Martins e Ana Patrícia Almeida Trindade.

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas, de que o casal estava armazenando e comercializando entorpecente na sua residência, localizada na Rua Santa Cruz, no bairro Lira, no Centro de São Luís. A dupla foi presa com 1 (um) invólucro de tamanho mediano de cocaína, 3 (três) invólucros de tamanho mediano de crack, 1 (um) invólucro de tamanho pequeno de maconha, a quantia de R$ 860,00 (oitocentos e sessenta reais) em espécie, apetrechos para a confecção do material entorpecente para fins de comercialização e um automóvel corsa sedan, placa NHT-4895.


Após prisão Marcos Martins e Ana Trindade, foram encaminhados à sede da Senarc onde foram autuados pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico. Foi constatado durante a prisão que Marcos Bruno já responde a outros processos criminais pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e roubo majorado, além de ser integrante de uma facção criminosa com atuação notadamente nos bairros Centro, Lira, Belira e Macaúba.

A dupla após ser apresentada na Senarc foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

J. Carvalhos / Ascom – SSP