SENARC – Polícia Civil prende dupla de traficantes e apreende drogas avaliadas em mais de 2 mil reais no Cohab Anil III.

Carolina Gomes – ASCOM/SSP

A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, prendeu em flagrante delito, na noite desta terça-feira, 19, Carlos André Vieira de Oliveira e Thaísa Bianca Vieira de Souza, pelo crime de tráfico de drogas.

Após inúmeras denúncias de tráfico de drogas no Vila Isabel Cafeteira, bairro Cohab Anil III, a SENARC passou a investigar a movimentação de uma residência bem como a dupla suspeita de armazenar e comercializar drogas na região.

Depois de tomar conhecimento de que Carlos André estava se preparando para vender entorpecentes em sua casa na data de ontem, a polícia conseguiu fazer a abordagem ao homem e encontrar cerca de 100g de cocaína; uma balança de precisão utilizada para a pesagem e 01kg de maconha, entorpecente avaliado em aproximadamente R$2.500,00, no interior da residência.

A dupla foi autuada em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, posteriormente foram encaminhados ao Sistema Prisional onde estão à disposição do Poder Judiciário.