Senarc apreende farta quantidade de drogas na grande São Luís

A Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) vem dando continuidade à correção dinâmica e eficiente contra o tráfico de drogas na grande ilha de São Luís, tantas são as denúncias recebidas sobre esse tipo de crime.IMG-20160405-WA0003

Ontem, durante diligência nos pontos considerados perigosos, a Senarc conseguiu prender  Ronilson Guimarães e Alexandre Pereira Mendes, mais conhecido como “Pena”. Com eles foram encontradas 231 trouxinhas já prontas para o consumo de uma substância similar ao crack, 250g do mesmo material, além de, 2 pedras grandes prontas para desmanche. Todos esses apetrechos estavam na residência de Alexandre Pereira, localizada no Sítio do Meio, 40, no bairro da Camboa.

Autuados em flagrante delito, vale ressaltar que os mesmos têm passagem pela polícia, Alexandre Pereira por roubo e Ronilson Guimarães por tráfico de drogas. Os dois estão à disposição do poder judiciário no Centro de Triagem de Pedrinhas.IMG-20160405-WA0002

Ainda em sindicância e sob supervisão do delegado Felipe César, horas depois foi alcançado outro suspeito, por nome de Arivaldo Ferreira (25), conhecido como ‘Kaeba”. No interior da residência de Kaeba, à Rua Projetada, no bairro do São Francisco/Portelinha, foram encontrados 134 papelotes de uma droga denominada de “Maconha/Tof”, envoltos em papel alumínio, 07 postas maiores de maconha, 32 cabecinhas de crack, 01 pedra grande de crack, 175 IMG-20160405-WA0004pinos de cocaína e uma balança digital de precisão, além de, 400,00 reais em espécie. Kaeba é tido como sendo o principal fornecedor da droga cocaína no São Francisco e adjacências.

 Arivaldo Ferreira está nas dependências do centro de triagem de pedrinhas, à disposição da justiça. “É gratificante ver a sociedade feliz e confiante no trabalho da Polícia Civil”, concluiu o delegado Felipe César.

Carolina Gomes – Ascom SSP