SENARC APREENDE DROGA, ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES EM TIMON

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

 

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil, através da Senarc, unidade Timon, realizou na tarde de hoje da última segunda-feira (14), apreensão de drogas (maconha), armas de fogo e munições de diversos calibres além da prisão dos indivíduos Francisco Teles dos Santos Caldas (31), o “TIM”; Vilmar Santos de Oliveira (30), o “Charles”, e Darlan de Brito Sousa Sousa (23), pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

A operação foi deflagrada a partir da abordagem ao indivíduo Francisco Teles dos Santos Caldas (31), o “TIM”, ocasião em que no interior do veículo conduzido pelo mesmo, foi encontrado 01(um) revólver calibre 38, com 04 (quatro) munições intactas, além de quantia em dinheiro. Em seguida, a equipe da Senarc dirigiu-se até à casa de “TIM”, situada no bairro São Benedito, local onde foi encontrada uma porção de MACONHA, 01 (um) Rifle calibre. 22, com 07 munições intactas do mesmo calibre, 81(oitenta e uma) munições de calibre .40; 36 (trinta e seis) munições de calibre .12, 01 munições calibre .44 e 03 munições calibre .32.

 

Na residência estavam os indivíduos Vilmar Santos de Oliveira, o “Charles”, 30 anos e Darlan de Brito Sousa Sousa, 23 anos. Diante das circunstâncias fáticas das prisões e materialidade delitiva, todos os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes visando a adoção das medidas cabíveis. Ressalte-se que o indivíduo de alcunha “Tim” já fora preso outras vezes nos Estados do Maranhão e Piauí, estando, inclusive, com tornozeleira eletrônica do vizinho Estado do Piauí. Encontra-se condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo pela comarca de Brejo/MA.