SENARC APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE BARREIRA POLICIAL NA BR 135

A Polícia CIvil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC,  efetuou na madrugada de hoje, a prisão de ALEXANDRE MARTINS FERREIRA NETO, 41 anos de idade, e FLÁVIO SOUSA CARDOSO, 26 anos de idade.

As prisões ocorreram após barreira policial rotineira, com a presença do cão policial VINY, o qual, após várias abordagens realizadas em veículos na BR 135, bairro Estiva, conseguiu indicar sinais  de presença de material ilícito em um veiculo hillux , cor prata, placa PSU 1722, momento em que foi encontrado no interior do painel do automóvel uma arma de fogo tipo pistola cal 380, bem como dois carregadores e 19 munições intactas do mesmo calibre.  Após a constatação dos fatos, os conduzidos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito por prática de crime de porte ilegal de de arma de fogo de uso permitido.

 

Flávio Sousa Cardoso ainda foi autuado por prática de crime de falsa identidade, em virtude de ter se identificado com nome falso junto à autoridade policial durante abordagem. Vale ressaltar ainda que, Alexandre Martins Ferreira Neto já responde a processo criminal por prática de crime de tráfico ilícito de drogas, ocorrido no ano de 2014.  Em seguida, os autuados foram encaminhados ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.