SENARC APREENDE 60 QUILOS DE MACONHA QUE SERIA DISTRIBUÍDA NO LESTE MARANHENSE

Uma operação coordenada pela Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) , conseguiu prender na madrugada da última sexta-feira(15) ,Ronne de Carvalho Lopes ,vulgo “Ceará” , suspeito pelo crime de tráfico de drogas . Com ele foram apreendidos cerca de 60 quilos de maconha.

Segundo o superintendente da Senarc ,Carlos Alessandro, chegou ao conhecimento das autoridades policiais um possível transporte de substância ilícitas que ocorreria na rodovia BR 135 que teria como destino o município de Alto Alegre do Maranhão , leste do estado .

O crime foi interceptado no município de Peritoró , quando “Ceará” desembarcou  de um ônibus com duas caixas e posteriormente embarcou em um veículo e seguiu  rumo ao destino final , momento este em que houve o trabalho de abordagem e revista ao veículo , sendo localizado todo o entorpecente .

Diante do fato , o suspeito foi encaminhado à sede da Senarc para serem tomadas as providências necessárias quanto a situação quanto a sua situação em flagrante delito pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas e logo encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

 ANSELMO OLIVEIRA  – ASCOM/SSP