Secretário Jefferson Portela entrega duas motocicletas novas para o policiamento em Tutoia

TEXTO: ASCOM-SSP

O Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, realizou, na manhã desta quarta-feira (24), a entrega de duas motocicletas que irão reforçar as ações da Polícia Militar na região de Tutóia.

A entrega foi realizada na Secretaria de Segurança Pública (SSP) e contou com a presença do Prefeito do município, Diringa.

As motos, que foram adaptadas para o policiamento, serão encaminhadas ao 2º Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) responsável pelo policiamento da região.

“Neste momento entregamos duas motocicletas para a unidade que trabalha em Tutoia. São motos transformadas em viaturas policiais, que estão prontas e equipadas para fazer o policiamento e o patrulhamento, propiciando intervenção rápida e facilitando a localização de criminosos.

Afirmou o Secretário durante a entrega das chaves das motocicletas ao Prefeito.

Já o Prefeito Diringa, agradeceu ao empenho do Secretário e do Governador na melhoria da segurança pública na região.

“Somente este ano já conseguimos, em parceria com o Governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública, três viaturas para o nosso município então agradeço muito essa parceria que tem sido fundamental para que possamos dar segurança ao povo de Tutóia”, afirmou.

A entrega dos veículos faz parte da atual política do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Segurança Pública, que prevê a entrega de novas viaturas e motocicletas à Polícia Militar e às Guardas Municipais dos municípios maranhenses para reforçar as ações de segurança.