Secretário de Segurança entrega motocicletas para uso na segurança do município de Icatu

TEXTO: ASCOM-SSP

Destacando em ações em prol da segurança pública, o Secretário de Segurança Jefferson Portela entregou na tarde desta quarta-feira (24), no pátio da Secretaria de Segurança Pública, 02 motocicletas para o município de Icatu. Estiveram presentes, o Prefeito do município de Icatu, Wallace Azevedo, acompanhado dos policiais do município de Icatu, para receberem as viaturas.

No ato da entrega, foram destacadas a importância dos veículos para acesso rápidos nos locais onde um automóvel não poderia ter acesso no combate à criminalidade.

As entregas dos veículos fazem parte da atual política do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a qual prevê a entrega de novas motocicletas à Polícia Militar dos municípios para reforçar as ações de segurança pública à comunidade. A atual política do Governo Flávio Dino é fundamental para os municípios maranhenses para o combate à criminalidade.

O Secretário de Segurança Jefferson Portela pontuou, que “Quero parabenizar a parceria do Prefeito de Icatu com o Governador Flávio Dino. Juntos, unindo forças para defender a cidadania, pois as motocicletas fornecem um atendimento rápido na utilização das motocicletas para o patrulhamento. Já entregamos dezenas de novas viaturas e motocicletas para reforçar o policiamento nos municípios”, destacou o Secretário.

O Secretário Jefferson Portela acrescentou ainda, que a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), já se encontra no município de Icatu, para atuar contra a criminalidade local. É uma força firme e operacional para atuar prontamente contra toda ação de crime”, pontuou o Secretário de Segurança.