Secretaria de Segurança promove, hoje, encontro de delegadas especiais da mulher

A Secretária de Estado da Segurança Pública, através da Delegacia Geral, promove, hoje, encontro das delgadas especiais da mulher no Maranhão para discutir a violência contra mulher,

Participam desse encontro, o Secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, Laurinda Pinto secretária da Mulher, Suzan Lucena, adjunta da mulher, delegado geral do Maranhão Lawrence Melo, Superintendente de Polícia Civil do Maranhão, Dicival Gonçalves, Superintendente de Polícia Civil da Capital, Armando Pacheco, representante da Onu-Mulher, Ana Pazzinato, delegada especial da Mulher em São Luís, Kazumi Tanaka, Fernanda Chaves, delegada especial da Mulher em Bacabal e as mulheres que integram o quadro da perícia criminal da SSP, Capitão Fernanda, representando a PMMA e demais delegadas especiais da mulher no Maranhão.

20160316_115858

Entre os temas abordados estão a violência contra a mulher, e o feminicídio. O evento está sendo realizado durante todo o dia de hoje, no auditório Leofredo Ramos da SSPMA, tendo como palestrante especial, a representante da ONU-MULHER, Dra. Vânia Pazzinato.

Por Stenio Johnny – Ascom SSP – MA