POLICIAIS MILITARES RESGATAM HOMEM EM SITUAÇÃO ESPECIAL QUE ESTAVA DESAPARECIDO

Por: J. Carvalhos / Ascom – SSP

Policiais Militares do 21° Batalhão receberam um chamado por volta das 19h00 horas do último sábado (10), sobre um homem que estaria agitado e fazendo baderna na Rua Nova no bairro do Tibiri, próximo ao “Bar do Sodré”.

A guarnição deslocou-se até o endereço e ao chegar ao local a equipe se deparou com um homem que aparentava sintomas de algum distúrbio mental, e não apresentava sinal de violência ou agressividade, estava apenas desorientado no local e necessitando de ajuda.
Com apoio da guarnição e da comunidade, ele recebeu os cuidados como alimentos e bebidas, e após isso, foi feito contato com seus familiares, que compareceram ao local e o receberam o jovem. A família informou ainda, que o rapaz estava desaparecido há três (03) dias, e agradeceram a guarnição pela ajuda.