Policiais militares do 3° Batalhão de Imperatriz prendem 03 homicidas, pela pratica na morte de vigilante

Por Ascom – SSP

Ações preventivas por conta do 3º Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz resultou na prisão de 03 acusados pela prática de crime de homicídio na região. O crime aconteceu contra a vida do vigilante, Jackson Douglas A. Oliveira, vigilante.

Os criminosos foram presos na madrugada deste sábado (20), em Imperatriz, onde foram identificados por Lucas Vinicius de Sousa Rodrigues, conhecido por “olho de gato”. Fora apreendido ainda um adolescente infrator, envolvido na ação criminosa e posteriormente, preso um ex-detendo, identificado por Josenilton Bandeira, conhecido por (Pato roco).

Segundo as informações repassadas pelo Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz, o Ten. Cel. Ilmar, as prisões iniciaram na madrugada deste sábado (20), onde foi registrado o homicídio contra a vida de Jackson Douglas A. Oliveira. A vítima era vigilante noturno, de uma escola no Itamar Guara.

Após as informações do crime contra a vítima, os policiais militares realizaram as buscas, onde a primeira prisão se deu em menos de 12 horas, após o fato criminoso que ceifou a vida do trabalhador. O primeiro a ser preso foi o acusado de nome, Lucas Vinicius de Sousa Rodrigues, vulgo “olho de gato”. Ele foi identificado, localizado e preso, juntamente com um comparsa menor de idade; sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, como principais suspeitos do assassinato do vigilante.

Em continuidade às ações no sentido de prender o outro acusado, aconteceu no domingo (21), resultando na prisão de um ex-detendo, identificado por Josenilton Bandeira, o (pato roco). O acusado foi denunciado e reconhecido como o principal autor do homicídio.

Após serem presos, os indivíduos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, no sentido de serem tomada as providências cabíveis, que o caso requer.