POLICIAIS DO GRUPO TÁTICO RODOVIÁRIO DA CPRV PRENDEM ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de ontem (25) por volta das 23h40min o patrulhamento feito na Avenida 01 do Paranã, abordaram um veículo GM Cobalt branco de placa NXQ9490 São Luís / MA, e ao fazerem os procedimentos foram encontrados vários tipos de substancias ilícitos.
Dentro do veiculo estavam, Marcos José Pedrosa da Costa (21), Rodrigo Azevedo Fonseca (23) com sua esposa a Sra. Joceneide Farias Ribeiro e seu filho R.R.R. F (menor). Feita a averiguação e comprovada a existência de drogas foram algemados por apresentarem perigo de fuga e encaminhados ao Plantão Central do Maiobão, para esclarecimentos e ficarão em disposição da justiça.
MATERIAL APREENDIDO:
– 01 Faca Inox; 92,50 (noventa e dois reais e cinquenta centavos); 01 celular moto g Plus; 01 carteira porta cédula com cartões e documentos diversos ( Material pertencente ao condutor Marcos José Pedrosa da Costa );  01 celular Samsung ; 01 isqueiro; $352,50 ( trezentos e cinquenta e dois reais e cinquenta centavos);  09 trouxinhas com substância semelhante a cocaína;  02 trouxas com substância semelhante a crack ; 01 trouxa com substância semelhante a maconha ;01 pote branco com substância semelhante a cocaína