POLICIAIS DO 9º BPM APREENDEM ARMA E DROGAS NESTE FINAL DE SEMANA

No ultimo sábado (24), por volta das 21h30, a equipe do Grupo Tático Móvel  do 9º BPM de posse de informações de que no Bar do Mamute, localizado na Rua da Palma – Centro, em frente ao Convento das Mercês, estava havendo uma intensa movimentação, e que a dona do bar comercializava drogas, foi verificar as denúncias e comprovou a veracidade dos fatos. Após a entrada da equipe na casa ser franqueada pela mãe da conduzida, foi feita uma minuciosa revista no interior da residência e encontrado os seguintes materiais: 1 Barra de Maconha; Sacos plásticos e 1 Balança de precisão. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à Oiane Gomes de Carvalho (27 anos) e conduzida ao Plantão das Cajazeiras para ser apresentada a autoridade competente para as medidas cabíveis.

Na data de 25/06/2017, por volta das 12h30, a Vtr 16029, que atua na área do Bairro de Fátima foi acionada via Ciops por um individuo que informou ser agente penitenciário  que relatou que foi abordado por dois elementos que desceram de um veículo de cor preta e anunciaram o assalto, onde levaram um celular Samsung e um cordão da sua mãe que estava em sua companhia. Porém a vítima reagiu e efetuou alguns disparos contra os elementos atingindo um deles com 02 tiros  um em cada perna.. Foi feita a prisão do elemento baleado e apreendido 01 revólver cal.38 de numeração 67689 com 04 munições intactas e 01 celular, sendo que o outro elemento empreendeu fuga. Fora acionada a Samu que prestou socorro ao baleado identificado como Yuri Thalisson Alves Martins (20 anos) e o conduziu ao Socorrão II e posteriormente autuado em flagrante pelo delito.

Na mesma data, por volta das 18h00, no bairro do Barreto policiais do 9° BPM por intermédio das equipes GTM e Raio após várias informações e evidências que Rua Sarney Filho – Barreto haveria um ponto de comercialização de entorpecentes, as equipes em operação conjunta deslocaram até o endereço e após autorização do proprietário da residência foi encontrado os seguintes materiais: 01 Porção de Maconha; 01 Porção de Crack; 14 Trouxas de Maconha; 08 Petecas de Crack; 01 Rolo de Papel Filme; 01 Rolo de Papel Alumínio; 01 Balança de Precisão; 01 Saco de Ligas; 02 Tubos de Linhas; 01 Tesoura; 01 Moedor de Maconha e R$ 99,25 (noventa e nove reais e vinte e cinco centavos), que Ezequiel Antonio Costa (22 anos) e Jenildson Costa Moreira (20 anos) foram conduzidos sem lesões corporais para o Plantão das Cajazeiras para as providencias necessárias.