Polícia Militar prende trio suspeito por tráfico de drogas em Rosário

A Polícia Militar, através da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Rosário, durante uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (12) conseguiu prender em flagrante Romário Antônio Bernardes dos Santos, Gleiciane Santos Ramos e Maria da Graça Ramos, todos suspeitos pelo crime de tráfico drogas no município de Rosário, região do Munim maranhense.

Segundo o major Zadock, denúncias anônimas chegaram ao conhecimento das autoridades policiais relatando que em certa residência no Bairro Irã funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes. No local, após uma revista minuciosa, foram apreendidos 166 papelotes de uma substância similar ao crack, 60 unidades de maconha, armas brancas, 5 munições dos calibres 38 e 12, anotações da contabilidade na venda do entorpecentes e cerca de R$ 95 reais em espécie.

Diante da situação, foi solicitado o apoio do grupo Força Tática para realizar a condução e apresentação dos envolvidos à delegacia de Rosário, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições, devendo ficar os três presos a disposição da justiça.

 

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP