Polícia Militar prende homem suspeito por lesão corporal na direção de veículo automotor na Vila Embratel

Por Anselmo oliveira / Ascom – SSP

Na noite da última terça-feira (1), a Polícia Militar do Maranhão por meio do 1ºBPM, conseguiu prender em flagrante Cleyton Pereira Correa (32), suspeito pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no bairro Vila Embratel, em São Luís.

Durante patrulhamento na comunidade, a guarnição da Polícia Militar se deparou com um acidente de trânsito nas proximidades da Praça Sete Palmeiras envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta. Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez.

Inicialmente foram solicitados o comparecimento de uma equipe do SAMU para prestar os primeiros socorros as vítimas que estavam na motocicleta e a presença do Instituto de Criminalística e Medicina Legal (ICRIM) para realizar perícia no local do acidente.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I) e o condutor do veículo apresentado ao plantão do Itaqui Bacanga onde foi realizado o teste do bafômetro por uma guarnição do BPRV, sendo constatado o teor de álcool acima do permitido. Na delegacia foram tomadas as medidas cabíveis.