Polícia Militar prende homem suspeito de furto a residência e posse ilegal de arma de fogo na zona rural de São luís

Na manhã do último domingo, a Polícia militar através do 6ª BPM, conseguiu executar a prisão de Enéas Vitório Filho da Silva (37), suspeito de participar do crime de furto e posse ilegal de arma de fogo no Povoado Juçatuba, zona rural da capital maranhense.

Segundo as informações policiais, uma guarnição do 6ª BPM estava realizando rondas na região, quando foi acionada via CIOPS sobre o possível furto a uma residência no bairro Juçatuba. Já no local, os policiais coletaram dados junto a vítima, que relatou o furto de vários objetos durante a madrugada e que tinha conhecimento de onde encontrar o possível suspeito.

Já na residência apontada pela vítima, a polícia conseguiu prender Enéas e com ele foi apreendido uma arma de fogo, mas especificamente uma espingarda (.32), três munições intactas, dois facões e uma foice. Ainda de acordo a com a polícia, após ser questionado sobre o paradeiro dos objetos furtados, o preso informou que os mesmos estariam na casa de outro suspeito, porém nada foi encontrado no local apontado.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP