Polícia Militar prende dois homens suspeitos por tráfico de drogas no bairro da Liberdade

Na tarde da última segunda-feira (25), a Polícia Militar através do 9º BPM, conseguiu executar a prisão em flagrante de Wallace Martins Correa (24) e de Elisvaldo Freire Correa, ambos são suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas no bairro da Liberdade, em São Luís.

A prisão teve como base inúmeras denúncias anônimas que relatavam que na residência de Wallace, conhecido como “Paizinho”, estaria funcionando um ponto de comercialização de entorpecentes. Uma guarnição da PM, se deslocou até o enderenço citado para apurar o fato e de imediato feito o cerco policial.

No local, a equipe da Polícia Militar conseguiu prender os dois suspeitos, e logo após uma vistoria, foram apreendidas 25 munições intactas de calibre (.40), 75 papelotes de uma substância similar ao crack e pequenas porções de maconha e cocaína. A dupla foi encaminhada ao 8º Distrito Policial da Liberdade para atenderem os procedimentos de praxes, além de serem autuados pelo crime de posse ilegal de munições de uso restrito.

 

Anselmo Oliveira – Ascom SSP