POLÍCIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 9ºBPM, PRENDEU SUSPEITO DE ASSALTO COM ARMA DE FOGO NA CAPITAL

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

 

Polícia Militar por intermédio do 9º BPM, no comando da Tenente Coronel Edilene Soares prendeu na última terça-feira (22), por volta das 10h10, no Bairro de Fátima em São Luís, o indivíduo Ricardo Dias Pinheiro Junior (22), pelos crimes de assalto e porte de arma de fogo.

 

Foi informado via CIOPS que havia algumas vítimas de roubo nas proximidades do Hospital Nina Rodrigues, no Monte Castelo, de imediato a Companhia Tática do 9ºBPM, juntamente com a Equipe Tornado se deslocaram a procura do suspeito, logo foi informado que os meliantes estavam dentro de um veículo COBALT, de placas PSG 0732.

 

Assim, as equipes deslocaram ao endereço do proprietário do veículo, onde o mesmo informou que seu filho, havia a poucos minutos chegado no referido veículo, porém negando a autoria do crime. Assim, o mesmo foi levado para o DP para esclarecimentos, já que as vítimas afirmavam ser este o veículo que conduzia os meliantes.  Após denúncia anônima a Equipe retornou à residência do conduzido, onde, após revista, encontrou um revólver de marca Taurus, juntamente com os dois celulares subtraídos das vítimas.

O conduzido foi apresentado no citado DP, onde foi autuado em flagrante pelas práticas citadas.

MATERIAIS APREENDIDOS

01 revólver marca Taurus, de numeração 192038

02 celulares, produtos do roubo