POLÍCIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 3º BATALHÃO, LOCALIZA E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Por Carla Andrade / Ascom – SSP

Polícia Militar do Maranhão por meio do 3º Batalhão no comando do Tenente Coronel Ilmar e apoio do CIOPS, localizou e prendeu o foragido da justiça, Wilton Wagner C. De Sousa (19anos), o mesmo havia fugido da Fundação da Criança e do Adolescente (FUNAC), ele é acusado do homicídio de uma mulher grávida em agosto de 2016 na cidade de Balsas – MA, e estava em regime semiaberto na FUNAC, de onde fugiu com outros 4 elementos na madrugada da última sexta feira (13/04).

A guarnição foi acionada via CIOPS para averiguar a denúncia de que um fugitivo da FUNAC havia sido localizado na Rua Ayrton Sena. O indivíduo estava visivelmente sob efeito de entorpecentes, e se envolveu numa confusão com populares (que não foram identificados) quando acabou sendo lesionado com um corte profundo na região da cabeça. Após a luta corporal o acusado tentou se evadir do local, de pronto emprego os policiais localizaram o elemento num matagal e fizeram a sua prisão.

Contudo, os policiais levaram o acusado até o HMI para prestar o socorro necessário e depois fizeram a sua condução até o Plantão Central, com lesões oriundos da luta corporal, para a tomada das devidas providências cabíveis.