POLÍCIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 3°BPM PRENDEU SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDEU ARMA DE FOGO

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

 

Polícia Militar do Maranhão por meio do 3°Batalhão no comando do Tenente Coronel Ilmar, prendeu na última quinta-feira (17), por volta das 14h, na rua Niterói, em Imperatriz o indivíduo  VITOR GABRIEL ARAÚJO SILVA (18 anos), pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

O Serviço de Inteligência do 3°BPM recebeu uma denúncia através do disk denúncia, que um elemento estaria traficando drogas constantemente no endereço citado e que o mesmo possuía uma arma de fogo. Tal elemento já tem diversas passagens por tráfico e simulacro de arma de fogo. Prontamente o SI montou uma operação em conjunto com a equipe do GOE para a tentativa de prisão do referido indivíduo. Chegando ao local, já com informações de que ele tentaria fugir pelos fundos da casa, foi feito um cerco para evitar sua fuga. Ao solicitar que o acusado abrisse a porta da casa, ele correu até o fundo da residência, ao avistar os policiais e receber ordem de parada, o criminoso efetuou dois disparos contra a guarnição, que revidou atingindo o acusado na região do tórax, em seguida foi dada a voz de prisão. Logo foi solicitado o apoio do Samu que atendeu o individuo no local e posteriormente o levou para o HMI para os procedimentos médicos.

 

Diante dos fatos ocorridos, os policiais apresentaram todo o material apreendido no Plantão Central, para a tomada das devidas providências cabíveis.

 

OBJETOS APREENDIDOS:

– 01 REVOLVER TAURUS .38

– 05 MUNIÇÕES INTACTAS

– 02 MUNIÇÕES DEFLAGRADAS

– 58 PEDRAS DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A CRACK

– 02 PEDRAS MAIORES DE SUBSTAÂNCIA SEMELHANTE A CRACK

– R$ 191,00

– PAPELOTES PARA EMBALAGEM DE DROGA