POLÍCIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 3°BATALHÃO PRENDEU DUPLA SUSPEITA DE ROUBO

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

 

Polícia Militar do Maranhão por intermédio do 3°Batalhão no comando do Tenente Coronel Ilmar, prendeu nesta quinta-feira (17), por volta das 11h30min, na rua Fortunato Bandeira em Imperatriz os indivíduos João Vitor P. Sousa Silva (22) e Otávio Marcelo de Almeida (22) pelo crime de roubo.

A guarnição foi acionada via Ciops de que dois elementos teriam praticado um roubo nas proximidades da Caixa Econômica. Os indivíduos estavam numa motocicleta e avistaram a vítima saindo do Banco, na ida da senhora para o seu automóvel, os dois se aproximaram e puxaram a bolsa, ameaçando atirar na mesma caso não entregasse, todavia, não estavam armados.

Na fuga em alta velocidade os criminosos colidiram com um carro. Após a colisão eles foram seguros pela população, um deles gravemente ferido. Os acusados foram encaminhados ao HMI para serem prestados os primeiros socorros, logo após a liberação, os policiais apresentaram ambos no Plantão Central, com diversas lesões decorrentes do acidente, para a tomada das devidas providências cabíveis.

OBJETOS APREENDIDOS:

– MOTO HONDA BIZ DE PLACA: NMQ-8238

– BOLSA FEMININA (DOCUMENTOS PESSOAIS, 02 CELULARES, R$209,00, CHAVE DE CARRO).