POLÍCIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 22ºBPM, PRENDE TRIO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM PAÇO DO LUMIAR

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

 

Polícia Militar do Maranhão por meio do 22ºBPM no comando do Tenente Coronel Renato, prendeu na última terça-feira (22), por volta das 11h30, em Paço do Lumiar, os indivíduos Maycon Macgaiver Teixeira Siqueira; Bruno de Oliveira Menezes e Luis Carlos dos Santos pelo crime de tráfico de drogas.

A operação ocorreu no Residencial Armindo Reis, nas proximidades do bairro Novo Horizonte, no momento estava sendo realizado patrulhamento operacional no residencial, que no momento foram vistos três indivíduos em atitude bastante suspeita. Foi solicitado o apoio da VTR da Pirâmide que chegaram também ao local. As guarnições efetuaram as revistas pessoais e ao perceberem o nervosismo dos mesmos, os policiais perceberam que havia elementos de Flagrante Delito pelo local. Ao prosseguirem com a abordagem as Guarnições conseguiram localizar três pontos de armazenamento de uma substância prensada semelhante a Maconha.

A substância encontrava-se armazenada em uma caixa de som, em um saco de estopa e enterrada num canteiro. Foram apreendidos 129 tabletes da substância, equivalentes aproximadamente a 130 kg. Foi apreendida também uma balança de precisão. Os detidos foram conduzidos para a Senarc a fim de serem tomadas a providências cabíveis perante a autoridade competente.