Polícia Militar: Força Tática cumpre mandado de prisão em Imperatriz

J. Carvalhos / Ascom – SSP

Policiais militares da forca tática, prenderam nesta segunda-feira (16), por volta das 13:30 horas, Joselan Silva Paixão, de 45 anos, após serem abordados por uma senhora na Avenida Getúlio Vargas, na Praça Brasil, no Centro, em Imperatriz.

A guarnição que realizava rondas no Centro da cidade foi abordada por uma mulher, com um mandado de prisão acusando Joselan Paixão de não está efetuando o devido pagamento de pensão, após verificar no sistema a equipe iniciou rondas no intuito de localizar o acusado, o identificando logo em seguida e consequentemente efetuando a prisão do mesmo.

Joselan após ser preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde os policiais o apresentou, para serem tomadas as devidas providências.