POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO POTIGUAR EM BARRERINHAS

Por: J. Carvalhos / Ascom – SSP

A Operação Potiguar que iniciou na manhã do último sábado (10) e foi até o domingo (11), foi realizada entre os municípios de Barrerinhas e Urbanos Santos e prendeu homem com drogas e veículos roubados.

Durante a Operação os Policiais ao realizarem abordagens ocasionaram entre os municípios de Barreirinhas e Urbanos Santos, na prisão de um homem identificado como Domingos Barbosa dos Santos pela condução de uma moto sem placa, e também por ter furado bloqueio policial. Também durante abordagem pessoal foi encontrada com ele 100 gramas de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão e um facão.

Ao ser encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Barreirinhas, fez-se a pesquisa da moto via Sinesp e, foi constatado que a mesma era produto de roubo, depois de verificado no banco de dados da Delegacia, constatou-se que constava também em desfavor de Domingos Barbosa um mandado de prisão em aberto o suspeito foi preso e aguarda pela medidas cabíveis da justiça.

A Operação contou ainda com a presença de 12 (doze) Policiais Militares que foram divididos entre Barrerinhas com 03 viaturas, 02 (dois) quadriciclos no povoado de Atins, e 02 (duas) motocicletas em outros povoados, além de 02 (dois) investigadores da Policia Civil para realizar as investigações, e providenciar as formalidades legais, relacionadas às ocorrências policiais.