POLÍCIA MILITAR DETÉM MÃE E FILHA SUSPEITAS POR TRÁFICO DE DROGAS NO ANJO DA GUARDA

Por: Anselmo Oliveira/Ascom-SSP

 

Na noite do último domingo, uma ação realizada da Polícia Militar por intermédio do 1°BPM resultou nas prisões de Jardiel Costa, Jéssica Jaira Silva e Maria de Jesus Silva da Cruz, todos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no bairro do Anjo da Guarda  em São Luís .

Durante um trabalho de patrulhamento pela Rua São José, a guarnição avistou Jardiel em atitude suspeita . Logo o mesmo foi abordado e revistado, sendo encontrado em sua posse 2(duas) trouxinhas de crack. O suspeito informou que tinha comprado o material ilícito em uma determinada residência das proximidades.

Já no endereço citado, a guarnição abordou e revistou Maria de Jesus (que já possui passagem por tráfico de drogas) que tentou esconder parte do dinheiro dentro da boca. Mediante a tal atitude suspeita, posteriormente foi realizada uma revista na residência da mesma, onde estava Jéssica Silva que durante uma atitude suspeita tentou se desfazer de 5(cinco) trouxinhas de crack.

Ainda foram apreendidos joias, aparelhos de celular e cerca de R$103 em espécie.  Diante dos fatos, os conduzidos foram apresentados sem lesões corporais, no Plantão Itaqui Bacanga para devidas providências.