POLÍCIA MILITAR DETÉM DUPLA PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO MATEUS

Por Anselmo Oliveira / Ascom – SSP

Uma ação executada pela Polícia Militar por intermédio do 23°BPM conseguiu prender na manhã desta quinta-feira (18) , Brenda Letícia da Silva Dourado (21) ,Daiane de Sousa Silva (25) e Leomar de Sousa Silva “Dom Rato” (23) , além de apreender dois adolescentes . Todos são suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas , associação para o tráfico e desacato na cidade de São Mateus do Maranhão .

Durante patrulhamento no Povoado São Benedito , uma guarnição da Polícia Militar avistou dois adolescentes em uma motocicleta e de imediato foi realizada um trabalho de abordagem . Foi localizado uma quantidade expressiva e semelhante a maconha embalada pronta para ser comercializada .

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente , um dos adolescente afirmou que havia buscado o material na residência de Brena no Povoado São Benedito no intuito de entregar na residência de um homem conhecido como “Dom Rato” no Povoado Toca da Raposa .

Já na residência de Brena , a guarnição localizou no quintal da mesma um saco com pequenos pedaços de substância semelhante ao crack. Em seguida , a Polícia Militar seguiu até a residência de “Dom Rato” , onde foram recebidos pela companheira do mesmo (Daiane) que começou a insultar a guarnição resultando em sua prisão por desacato.

Como resultado da ação foram apreendidos 62 invólucros de maconha , 34 invólucros de crack ,jóias , papéis de contabilidades da comercialização de drogas e uma motocicleta

Foi dado voz de prisão aos três indivíduos que foram apresentados a Delegacia da cidade de São Mateus do Maranhão para as devidas providências, sem lesões.