Polícia Militar de Apicum-Açu prende dois acusados com a posse de armas e entorpecentes

SSP-Ascom

A Polícia Militar do Maranhão por meio do 25º Batalhão prendeu nesta segunda-feira (15), por volta das 15:hs, no município de Apicum Açú, dois acusados de praticarem o crime de tráfico de entorpecentes na região. Durante a ação da polícia foram presos Ironilson Costa Sodré e Wilker Rabelo Santos, e com eles apreendidos uma arma de fogo calibre 38, um rifle calibre 32, 420g de drogas e uma balança de precisão.

As ações da polícia se deu na tarde desta segunda-feira (15), onde após uma informação anônima iniciou-se uma investigação culminando na prisão de dois homens envolvidos com o tráfico de drogas no município de Apicum-Açu e adjacências. A Polícia ao se dirigir para a localidade, conhecido como “Morro”, se deparou com três suspeitos. Durante a abordagem foram presos dois dos suspeitos, sendo que o terceiro teria conseguido se evadir.

Os presos foram identificados por Ironilson Costa Sodré e Wilker Rabelo Santos. Os dois criminosos presos no bairro do Morro, estavam com uma arma de fogo calibre 38, um rifle calibre 32 e ainda 420g de drogas e uma balança de precisão. Após serem presos, eles foram encaminhados para a regional de Cururupu, para a formalização das medidas cabíveis.