Policia Civil recaptura dois foragidos da justiça na capital

A Policia Civil, através da Polícia Interestadual do Maranhão (Polinter), conseguiu prender, na manhã desta terça-feira (12), por volta das 10h30, um homem que estava foragido da justiça identificado por João de Deus Santos Moreira, de 40 anos.

De acordo com as primeiras informações da polícia, o suspeito João de Deus Santos Moreira é morador da Rua da Felicidade, no bairro do João Paulo. Ele tem sentença condenatória da 3ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de assalto a mão armada.Preso no João Paulo

O crime aconteceu no dia 19 de agosto do ano de 2011, quando a vítima, identificada como Shirlene Francisca Cordeiro, estava em seu local de trabalho, na praça São Marçal no João Paulo e foi surpreendida de forma ameaçadora pelo suspeito que, em seguida, praticou o assalto.

A polícia informou que o acusado foi localizado e preso nesta terça-feira (12), no bairro do João Paulo, por uma equipe especializada da Polinter. Ele foi conduzido até a sede da Polinter, onde foram tomados os devidos procedimentos. O criminoso foi recambiado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Outra prisão

A Policia Civil prendeu, também na manhã desta terça-feira (12), atendendo a cumprimento de mandado de prisão, um suspeito de cometer homicídio na capital. O homem, identificado por Edson Ferreira dos Santos, conhecido popularmente por “Ramon”, foi detido e preso por uma equipe de policiais da Seccional Norte.

AnilSegundo o delegado da Seccional Norte, “Ramon”, acusado de cometer homicídio, teve a prisão preventiva decretada. Ele foi conduzido até a Seccional e em seguida recambiado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde aguardará as decisões cabíveis.

 

Isadora Fonseca/ASCOM SSP-MA