Polícia Civil realiza campanha educativa sobre assédio sexual durante o pré-carnaval em Chapadinha.

ASCOM/SSP

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial da Mulher de Chapadinha, com o apoio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, realizou durante os dias 27 e 28 do mês de fevereiro do corrente ano, uma campanha de conscientização sobre os crimes cometidos contra as mulheres e em especial o crime de assédio sexual, durante o período carnavalesco e a data que antecede o Dia Internacional da Mulher, 08 de março.

Durante as visitas, foram distribuídos panfletos educativos, houve conversas com as mulheres da cidade e ainda visitas das equipes da delegacia e colaboradores no intuito de esclarecer e tirar dúvidas sobre o tema.

A delegada titular da mulher de Chapadinha, Ironeide Elvira, agradeceu a todos os colaboradores envolvidos e ainda os Vereadores Itamar Macedo e Nildinha Teles, a Academia Olympia e todos os outros que contribuíram de alguma forma para a realização do evento.