Polícia Civil realiza a entrega de 30 aparelhos celulares que foram roubados em Barra do Corda

Na última quarta-feira (25), a Polícia Civil por intermédio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, coordenou uma campanha para entregar cerca de 30 aparelhos celulares que foram roubados e devolvidos aos legítimos donos.

De acordo com delegado Renilto Ferreira, a Polícia Civil está atuando firme no combate ao crime de roubo e furto de celulares no município. O resultado dessas ações desenvolvidas pelo núcleo especializado da delegacia regional recuperou só neste mês de abril mais de 60 aparelhos roubados, sendo todos esses produtos entregues aos verdadeiros proprietários.

O delegado ainda destacou que o foco das investigações também é de inibir o crime de receptação e que 4(quatro) pessoas foram presas suspeitas da prática desses ilícitos.

“Orientamos a não comprarem aparelhos de terceiros sem a nota fiscal, sob pena da pessoa vir a responder criminalmente por esse fato. Por fim, aqueles que se encontram em poder de aparelhos suspeitos, orientamos que procurem a delegacia para realizar uma consulta e assim demonstrar sua boa intenção as autoridades”, destacou o delegado Renilto Ferreira.

 

ANSELMO OLIVEIRA – ASCOM/SSP