Polícia Civil prende três suspeitos de cometer um latrocínio em Imperatriz

Por: Anselmo Oliveira-AscomSSP

Após acurada investigação, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, com auxílio da Superintendência Estadual de Combate aos Narcóticos (Senarc) da regional tocantina, deu cumprimento aos três mandados de prisão temporária de William Soares Lima,19 anos, Oseias Sales Souza, 20 anos e Fernando Pereira Silva 24 anos, todos suspeitos te participarem de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em novembro do ano passado, em Imperatriz.

O delegado Jean Algarves, coordenador da ação que resultou na prisão dos três indivíduos, informou que o crime ocorreu no bairro do Parque São José, no momento em que a vítima se deslocava para seu trabalho em uma motocicleta, quando teria sido alvejada por um disparo de arma de fogo, vindo a falecer.

Durante o depoimento, os três suspeitos confessaram a autoria do crime e ainda enfatizaram que a intenção inicial seria de roubar pedestres para adquirir dinheiro ou objetos de valores que pudessem ser trocados por entorpecentes. Após seus depoimentos, os três foram recambiados para a Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Imperatriz.