Polícia Civil prende três suspeitos com cerca de 25kg de entorpecentes

Com o objetivo de inibir e coibir o tráfico de drogas, a Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (06), por volta das 14hs, três suspeitos com cerca de 25kg de maconha. Eles foram presos no bairro Parque dos Nobres.

De acordo com as informações repassadas, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou as investigações que culminaram nas duas prisões. Os suspeitos foram identificados por José Ribamar Macedo Máximo, 29 anos; José Maria Alves Rodrigues, 40 anos, e Edelfran Nunes de Moraes, conhecido por “Galo Cego”.IMG-20160606-WA0045 (1)

As informações dão conta que a droga estava na residência de José Ribamar Macedo Maximo, onde os suspeitos estavam recebendo e ao observarem que a polícia estava monitorando, ainda tentaram empreender fuga, mas foram contidos e presos em flagrante delito.

Diante dessas circunstâncias, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Senarc para serem ouvidos pelos delegados. O superintendente da Senarc Carlos Alessandro informou que eles seriam autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.