POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS PELO CRIME DE ROUBO EM TIMON

Por Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Durante duas ações distintas e realizadas na manhã e tarde desta quinta-feira(1), a Polícia Civil através de equipes do 2° e 4° Distrito Policial de Timon conseguiram prender três pessoas pelo crime de roubo . A ação ainda contou com o apoio do Grupo de Pronto Emprego da 18° Delegacia Regional de Timon -GPE18.

Na primeira operação policial foram presos em flagrante Klenilton dos Santos e Pedro Henrique dos Santos Silva , além da apreensão de um menor de idade . A prisão ocorreu no bairro Cidade Nova após o trio cometer um roubo mediante arma de fogo de uma motocicleta e um aparelho de celular.

Após diligência , a Polícia Civil conseguiu localizar e deter o trio que estava com uma pistola caseira e os bens que tinham sido roubados o último ato criminoso . Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon para as providências cabíveis.

Cumprimento de Mandado de Prisão

Em outra ação , o GPE-18 conseguiu executar na tarde desta quinta-feira (1), o mandado de prisão condenatória em desfavor de Maykon Raveli da Silva Cruz pelo crime de roubo majorado mediante arma de fogo e concurso de duas ou mais pessoas .

O mandado foi expedido pela Comarca da capital brasileira ,Brasília , pois o acusado foi condenado a 5 anos e 6 meses pelo crime . A Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender Maycon na Vila Bec ,em Timon. Após prestar mais esclarecimentos na delegacia ,o mesmo foi recambiado a Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) da cidade onde deve aguardar sua transferência para Brasília .