Polícia Civil prende suspeito por roubo no município de Timon

Na manhã desta terça-feira (19) a Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) da cidade de Timon, conseguiu prender em flagrante Radamés da Silva Lopes, de 22 anos, suspeito de participar de um crime de roubo.

De acordo com as autoridades policiais, durante um trabalho de diligência investigativa, a equipe da Polícia Civil presenciou um ato de roubo a uma motocicleta no momento em que dois indivíduos desceram de um veículo e subtraíram a motocicleta.

Em seguida, com apoio da Polícia Militar do Piauí, foi iniciada uma perseguição ao veículo que deu suporte para os assaltantes; posteriormente, as polícias conseguiram abordar o veículo no bairro Saci, em Teresina. No interior do veículo estava Radamés. A polícia ainda descobriu que o bando já tinha cometido outro assalto a um depósito de bebidas em Timon.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante e o veículo entregue à Central de Flagrantes de Timom. As investigações devem continuar no intuito de prender os demais integrantes da quadrilha.

 

 

 

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP