Polícia Civil prende suspeito envolvido com cocaína e maconha na região metropolitana de São Luís

Foto: Nilson Figueiredo

Mauro Wagner-Ascom/SSP-MA

Operação desencadeada pela Polícia civil resultou na prisão de João Bosco Silva Franco de Sá, 35 anos. Ele foi detido na tarde desta terça-feira (31), por envolvimento em ações criminosas na região metropolitana de São Luís. Foram apreendidos com ele cerca de 400 g de cocaína e 1,5 kg da substância entorpecente conhecida como maconha.

A operação aconteceu por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e a droga foi apreendida na residência de João Bosco, localizada no bairro do São Francisco, em São Luís.

O superintendente da Senarc, Carlos Alessandro informou que as denúncias para o combate ao tráfico de entorpecente podem ser feitas através do WhatsApp da Senarc, no número 9 9163 4899. As informações repassadas são mantidas em sigilo.

Após ser encaminhado para a Senarc e ouvido pelos delegados, João Bosco de Sá foi autuado pela prática de crime de tráfico de drogas, de acordo com a Lei 11.343.  Em seguida, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição da justiça.