Polícia Civil prende suspeito de roubar motocicletas em São Luís

Por  Anselmo Oliveira – Ascom SSP

Na manhã desta terça-feira (10), uma ação realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Jamerson Diniz Sousa, vulgo “ Caneludo” de 22 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubar motocicletas na região do bairro da Alemanha, em São Luís.

A prisão foi confirmada pelo delegado Fernando Guedes, informando que o mandado de prisão foi expedido pela Central de Inquéritos da capital. De acordo as investigações, “ Caneludo”, sempre atuava em posse de arma de fogo, de maneira violenta e na companhia de comparsas, onde conseguiam subtrair a motocicletas das vítimas.

Ainda de acordo com delegado, os frutos dos crimes tinham como destino, oficinas clandestinas, onde eram desmanchadas e suas peças vendidas no mercado negro de autopeças. Na sede da DRFV foi constatado que o preso tem várias passagens criminais, inclusive pelo crime de homicídio. O mesmo foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.