Polícia Civil prende suspeito de integrar organização criminosa em São Luís

Em uma operação realizada na noite da última segunda-feira (21), a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), executou a prisão de Carlos Eduardo Martins Ferreira, vulgo “ Kanu”, de 36 anos, pois em seu desfavor existe dois mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

A prisão foi confirmada pelo Delegado Thiago Salgado, informando que os mandados de prisão foram expedidos pela 2ª e 4ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís.  Após denúncias anônimas via o aplicativo WhatsApp, que relatavam a localização de “ Kanu” no bairro do Anil, uma equipe da SENARC conseguiu concluir a prisão.

De acordo com as investigações, “ Kanu” já consta com passagens pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além disso, o mesmo é suspeito de integrar uma organização criminosa atuante na capital. Após a prisão, o mesmo foi encaminhado a sede da superintendência para prestar seu depoimento e posteriormente recambiado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP