Polícia Civil prende suspeito de homicídio na região do bairro do São Raimundo em São Luís

Por Anselmo Oliveira / Ascom – SSP

Em uma ação realizada nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão por intermédio do 15º Distrito Policial do bairro do São Raimundo, conseguiu prender Harrisson de Melo da Silva Filho, vulgo “Relussinho” (19), pois o mesmo é suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido em janeiro deste ano.

Segundo o delegado titular do distrito policial, Jorge Pacheco, o crime teria ocorrido no bairro Novo Horizonte, nas proximidades do bairro do São Raimundo. Após 90 dias de investigações precisas e com a prisão de “ Relussinho”, o crime foi totalmente elucidado com suas circunstâncias e tendo a identificação de todos os envolvidos no crime.

O delegado ainda destacou que os outros envolvidos no crime já se encontram com prisão decretada pela justiça, tendo já cumprido a de Gerson de Jesus Santos, vulgo “Playboy” e que não será divulgada a identificação do terceiro envolvido, visando não atrapalhar a captura. Após atender aos procedimentos de praxes na delegacia, “Relussinho” foi encaminhado a Unidade Prisional de Pedrinhas.