Polícia Civil prende quatro suspeitos de tráfico de drogas na Capital

A Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), tirou de circulação na tarde desta sexta-feira (15), Paulo Henrique Chagas Mesquita (22), o “Paulinho”; Jenilson Câmara Oliveira (25), o “Zico”; Manoel da Conceição de Castro (34) e Margareth de Jesus Cantanhede Pereira (36), pelos crimes tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Ainda foi apreendido um adolescente de quinze anos.
Denuncias anônimas levaram os investigadores da SEIC até o bairro da Vila Palmeira mais precisamente próximo a Fribal de que indivíduos iam comercializar drogas. Foi possível atestar a veracidade da denuncia e com o quarteto foi encontrado cerca de meio quilo de maconha.
Os indivíduos foram autuados em flagrante delito após os fatos serem analisados tecnicamente. Todos foram encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde estão à disposição do Poder Judiciário.
Em desfavor do adolescente infrator foi lavrado boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional análogo a tráfico de drogas e associação ao tráfico.