Polícia Civil prende mulher suspeita de tráfico de drogas na região central de São Luís

 Na tarde deste última terça-feira (3) ação da Polícia Civil, deflagrada por uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) resultou na prisão em flagrante de Regina Maria Goiabeira Sousa, de 58 anos, também conhecida pelo apelido de “vovó do tráfico” por crime de tráfico de drogas no centro da capital.

Conforme o delegado Valdenor Viegas, coordenador da ação policial, há alguns dias foi dado início às investigações sobre a conduta de Regina, tendo como base diversas denúncias via o aplicativo WhatsApp que relatavam que a suspeita comercializava entorpecentes, tipo cocaína, em sua residência, localizada da Rua São Pantaleão, região central de São Luís.

Durante a ação policial, foram apreendidas porções de uma substância similar a cocaína, todas embaladas para comercialização, uma quantia de R$ 150 em espécie, além de materiais para a embalagem da droga. A suspeita foi conduzida a sede da Senarc, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhada ao presidio feminino onde deve aguardar as decisões do Poder Judiciário.

 

Por: Anselmo Oliveira – Ascom/SSP