POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR FURTO E FALSIDADE IDEOLÓGICA

Por: J. Carvalhos/Ascom-SSP

 

Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), dando continuidade na repressão a crimes patrimoniais, deram cumprimento na manhã desta segunda-feira (21), a mandado de prisão preventiva em desfavor de Mauro Maria Araújo Bogéa (60).

Mauro Bogéa foi preso no Solar dos Lusitanos no bairro do Turu, após inquérito instaurado pela DRF, de que o acusado teria furtando duas empresas varejistas da Capital onde teria desviado cerca de R$ 110.359,50 (cento e dez mil, trezentos e cinquenta e nove reais e cinquenta centavos). Ele também é acusado pelo crime de falsidade ideológica na emissão de pedidos e notas fiscais.

Segundo o Delegado Thiago Dantas da DRF: “ Por ser acostumado a realizar esse tipo de crime, e por tentar se esquivar da responsabilização penal, a prisão de Mauro Maria fora solicitada e decretada pelo Poder Judiciário”.

Após as formalidades legais, o preso será encaminhado ao complexo penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.