Polícia Civil prende homem em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas na Ilhinha em São Luís/MA

TEXTO: ASCOM-SSP

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu nesta manhã de segunda-feira (10) um homem que estava comercializando drogas na região da Ilhinha. Com ele fora apreendido drogas do tipo cocaína e maconha, bem como material de embalagem e balança de precisão.

Na data desta segunda-feira (10), Policiais Civis lotados na Senarc receberam denúncias de que um indivíduo estava vendendo drogas em via pública e guardava parte dos entorpecentes em uma quitinete. Imediatamente os policiais foram até a localidade e realizaram a abordagem no indivíduo, e com a ajuda do cão farejador.

Os policiais conseguiram apreender drogas do tipo maconha embaladas para a venda escondidas na calçada. Em continuidade os policiais encontraram drogas do tipo cocaína e maconha na quitinete, bem como material de embalagem e balança de precisão.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pela prática do crime de Tráfico de Drogas. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.