POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM DROGAS E ARMA DE FOGO EM TIMON

Anselmo Oliveira – Ascom 

Um homem identificado como Wesley Júnior de Sousa Pereira (22), foi preso em flagrante na tarde da última quinta-feira (21) pela Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC /Timon). Com Wesley, os policiais apreenderam drogas e armas de fogo.

Segundo as autoridades policiais, o suspeito foi surpreendido pela equipe da Senarc no momento exato que comercializava cocaína em sua residência localizada no bairro Jóia, onde após um trabalho de revista, além de porções médias de entorpecente, foram encontrados 01 (um) revólver calibre. 32, com 3 munições intactas do mesmo calibre, aparelhos celulares, relógios, 01(uma) espingarda de pressão e outros objetos de procedência suspeita.

A Senarc já vinha investigando e monitorado a conduta suspeita de Wesley e aguardava a oportunidade para fazer a abordagem. Após ser apresentado a regional de Timon, o preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das providências de Polícia Judiciária.