POLICIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO COM ENVOLVIMENTO DE TRAFICO DE DROGAS EM RAPOSA

Nessa quinta-feira (31), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Raposa, prendeu em flagrante, Osvaldir de Jesus Frazão Pereira, de 28 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado, Marconi Caldas, Osvaldir estava em via pública quando avistou a viatura e tentou fugir. Desconfiando do ocorrido, a equipe seguiu o suspeito em direção a sua residência. Durante a fuga o indivíduo tentou se livra de um revólver calibre 38 com seis (6) munições, com numeração raspada, mas não conseguiu.

Após ser abordado, os policiais fizeram uma revista em sua casa, onde foram encontrados, uma balança de precisão, três pedras de crack, sete porções de maconha, R$ 279 reais e papel alumínio para embalar a droga. O indivíduo foi conduzido para Delegacia Especial de Raposa, onde fora autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Gláucia Araújo – ASCOM/SSP